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David Lederman

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David Lederman é engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em administração mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a central de atendimento às Pessoas Jurídicas, que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp.


Fez curso de especialização em qualidade de serviços pelo Disney Institute.


Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos "benchmark" para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando também vários prêmios, dentre eles: Procon-Rio e IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor.


Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes.


Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil, com sua visão de futuro, trouxe em 1995 para o país o primeiro evento dessa indústria, o Telemarketing World com conteúdo do seu equivalente americano TBT - Telemarketing BusinessTelecommunications.


Editou a primeira revista brasileira de Telemarketing, trazendo também o conteúdo da sua equivalente americana em 1995


Foi Diretor de Operações da SKY (TV por assinatura), Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Foi também premiado pelo Citigroup/Credicard por desempenho superior em Gestão Comercial e vencedor de Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec. Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Dedic, Santander Cartões e Roge.


Atualmente é Professor no Curso de Especialização em Administração de Serviços - CEAS.


Representante no Brasil do Disney Institute desde 2008, trazendo os eventos abertos, promovendo seminários In Company, levando grupos a Orlando para cursos e dando consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras.


Prefaciou a edição brasileira do livro do Disney Institute: "O jeito Disney de encantar os clientes".


Tema das Palestras


"O jeito Disney de encantar os clientes"
"Atitude e postura para o pessoal de linha de frente"
"Fazendo a diferença - melhores práticas em atendimento"
"Educação como estratégia de Vendas e Atendimento"
"Magia em Vendas"
"Qualidade em Serviços Financeiros"
"Técnicas de negociação e como gerenciar objeções"
"Aplicando os aprendizados da Disney no nosso ambiente"
"Hospitalidade em Entretenimento, benchmark para Hospitais"
"Foco no Cliente"
"Encantamento do Cliente na Era da Dispersão"
"Marketing Insight - Você está Conectado?"
"Os clientes estão numa jornada: conheça o seu destino"
"O futuro do Marketing e da Comunicação"

Modelo Disney de Gestão Melhores práticas de excelência em atendimento e gestão: Como Disney, Fleury e outras empresas melhoram a experiência do Cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente de Desenvolvimento de Aeronaves, com base no livro "O Jeito Disney de Encantar os Clientes".


"Endomarketing"

Tema proposto em definição junto ao cliente de acordo com suas necessidades.




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