Selecione o Profissional
 

Giane Albertoni

Giane Albertoni

TEMAS:


Gianne Albertoni foi descoberta, quando passeava pelo Parque Ibirapuera, em São Paulo, aos treze anos de idade, pelo fotógrafo Sergio Duarte, poucos meses depois, já estrelava campanhas e desfiles internacionais, sendo a mais jovem top model até aquela data, desfilou e fez as campanhas de marcas como, Valentino, Armani, Rocco Barroco, Dior, Roberto Cavalli, Prada, entre tantas outras.


Em 2000, participou do filme Xuxa Pop Star, desde então, tem estudado artes cênicas. No cinema, em 2009, participa do filme "Malu de Bicicleta", de Marcelo Rubens Paiva, do filme "Carro de Paulista" de Mario Vianna, e protagoniza "Muita Calma Nessa Hora" de Bruno Mazzeo, todos em 2010.


No teatro estreou em 2007, "Voce Está Aqui" de Fernando Ceylao, no Teatro Cândido Mendes, Rio de Janeiro, que devido ao sucesso virou um seriado. Em 2009 estreou "Cachorras Quentes", de Luiz Carlos Goes, no Teatro do Leblon, onde interpretava, vários personagens, dentre as quais uma socialite professora de boas maneiras, uma hipocondríaca e, uma roteirista de TV. Na televisão participou dos seriados, "Voce Está Aqui " em 2007, onde fez dois episódios "Gorda" e "Talk Show" e, "Amorais" em 2009, ambos pelo Canal Brasil. Participou também dos seriados" Casos e Acasos" e "Toma Lá Dá Cá" da Rede Globo.


Em novelas fez, "Cristal " do SBT e participou de "Beleza Pura" da Rede Globo. Apresentou, o "Fox Fashion" no Canal Fox e, também os programas, "Conexao Brasil" e "Eletrika!", no Canal E! Entertainment Television. Em Agosto de 2009 é convidada para participar do programa "Hoje em Dia" da Record inicia no mesmo ano a faculdade de jornalismo.


Realiza trabalhos como mestre de cerimônias e presença vip.

Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato