Selecione o Profissional
 

Francisco Alberto Madia de Souza

Francisco Alberto Madia de Souza

TEMAS:


Francisco Alberto Madia de Souza é considerado uma das maiores autoridades em marketing do país.


Trabalhando há 40 anos em marketing, há 28 anos é Advogado e Administrador de Empresas, com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos Estados Unidos - N.Y. University; Master em Marketing pelo C.F.E..


Presidente do júri do "Top de Marketing" por 10 anos e integrante do júri do "Prêmio Colunistas" por 28 anos; Criador e Presidente do "Prêmio Marketing Best" também por 10 anos. Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros "Marketing Trends - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008", "Marketing Pleno", "Os Axiomas do Marketing", "Datamarketing Behavior - Introdução ao Marketing de 6ª Geração" e "Causos de Marquetim". Escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing, realiza em média 50 conferências por ano, e há 33 anos escreve a coluna "Marketing" para um "Sindicate" de jornais em todo o Brasil, dentre eles para o Jornal Propaganda e Marketing, Profissional & Negócios, Revista Classe, Revista Marketing, Consumidor Moderno, Venda Mais, Revista Aprender. Seus livros e artigos são adotados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa.


Em 2005,  foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, em sua 47ª edição - Melhor Livro Não-Ficção do Ano - com "OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING", editado pela M. Books do Brasil. Lançado em 2004, o livro faz parte das comemorações dos 50 anos de marketing e oferece um panorama objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram traduzidas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos, grandes acertos e fracassos históricos de empresas, na sua maioria, consagradas. O Prêmio Jabuti é o mais tradicional e importante prêmio literário do Brasil, concedido anualmente pela Câmara Brasileira do Livro.


Escreveu mais de 5 mil artigos sobre Marketing, todos publicados, sendo que há 33 anos escreve a coluna "Marketing" para um "Sindicate" de jornais em todo o Brasil, dentre eles para o Jornal Propaganda e Marketing, Revista Classe, Revista Marketing, e Revista Consumidor Moderno.


Temas das Palestras


-Inteligência Competitiva

-Outbreak Marketing: A Luz no Fim do Túnel

-Ser Uma Marca: O Sentido do Marketing, O Sentido da Vida


Livros


-"Marketing Trends - 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008"

-"Marketing Pleno"

-"Os Axiomas do Marketing"

-"Datamarketing Behavior - Introdução ao Marketing de 6ª Geração"

-"Causos de Marquetim"

-"O Grande Livro do Marketing".


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato