Selecione o Profissional
 

Edmour Saiani

TEMAS:


Edmour Saiani é graduado em Engenharia Mecânica pelo ITA e com extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - SP, trabalhou em companhias públicas e privadas, nacionais e multinacionais.


Evoluiu de engenheiro a gerente geral Centro Tecnológico da Aeronáutica, Kodak, Mesbla, Nacional Seguros, Johnson e Johnson, Santista Alimentos, R.J. Reynolds, Pepsi, J. Macêdo e Penabranca.


É fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop. Coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor convidado da FGV-SP e Fundação Dom Cabral em programas in company, professor do programa MBA Marketing na Unifacs (Salvador).


Foi apresentador do programa "Se Liga na Busca" do canal MultiShow.


Edmour Saiani é o idealizador da Ponto de Referência - a única Companhia brasileira especializada na construção de cultura de servir e em implantar atendimento como estratégia de marca.


Através de palestras, workshops e programas de capacitação, divulga os conceitos e ferramentas que construiu. Aproximando sua vocação de liderança da sua paixão por Servir, sua trajetória foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e reforçarem suas energias para atenderem com "UAU's as necessidades de cada Cliente.


Quem assiste suas palestras ou lê seus textos não imagina que, bem no início de sua carreira, ele fez foguetes. Mas desde os tempos de ITA, o Edmour já tinha sua vocação clara: liderar e motivar equipes com muita energia e sempre pra cima.


Começou a carreira de autor escrevendo colunas sobre tendências de gestão de varejo para o Jornal do Comércio do Rio de Janeiro. Depois, ajudou no desenvolvimento do Caderno Negócios de Sucesso do Jornal O Dia, voltado para donos de negócios.


Sua vocação: liderar e motivar equipes com muita energia e sempre pra cima.



Temas das Palestras


* Tendências Mundiais em Serviço e Varejo;

* Serviços vencendo a Crise - cultura de serviços garantindo o sucesso da sua empresa;

* Maluco pelo Cliente - tudo pro seu Cliente voltar sempre e sair falando muito bem de você por aí;

* Ponto de Referência - Seja Um!;

* Vendas Já Era! - a nova era de vendas;

* A Alma é o Segredo do Negócio - sua equipe focada no sucesso de sua empresa;

* Atitude - toda a equipe conectada a partir do foco do Cliente;

* Clientes para Sempre, Resultados Idem;

* Liderando sua Equipe para um Serviço Campeão;

* Loja Viva - revolução do pequeno varejo brasileiro;

* CRM - Conhecendo Realmente a Moçada ferramenta para alavancar vendas;

* Ecologia Empresarial - a indústria cuidando e formando o varejo;

* Atendimento é Movimento - conceitos de atendimento na prática.


Livros


- Loja Viva;

- Ponto de referência - "Como ser o n°1 e não +1?.


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato